sábado, 4 de agosto de 2007

Curiosidades...

Coisas da Austrália


Tim Tam
Crush
Obrigação de usar cinto de segurança no banco de trás
Porshe para todos os lados
Comida com chili
Culinária tailandesa
Asiáticas ultras fashionistas
Japonês de cabelo duro
Anúncio de casa com a foto do corretor de imóveis
Hungry Jack (famoso Burger King)
Surfista japonês
Para usar o orelhão é preciso pagar 50 centavos
Trem moderno que liga praticamente todos os bairros da cidade


Coisas que eu nunca vi na Austrália

Mosca
Rato
Pão francês
Fubá
Pão de queijo
Feijão
Argentino
Presunto e mussarela fatiado
Mortadela
Cigarro a varejo




Coisas muito caras na Austrália

Cerveja – AUD $ 4.50 uma garrafa
Vodka – AUD $ 30
Cigarro – AUD $ 9 o maço com 20
Carne – em média AUD $ 10
Pasta de dente – AUD $ 4.50
Frutas – Banana AUD $ 1 cada uma
Unha – AUD $ 35 (pé e mão)

3 comentários:

Thais Torres disse...

Tem texto novo lá no Sorrisos. Leia: http://sorrisosplasticosvblog.blogspot.com/
Bjs ; )

Jussara Soares disse...

Pô, MC! Assim nem dá pra ficar bêbada, hahaha.

Unknown disse...

Mosca- espera o verao pra vc ver...tem aos milhares e é a coisa mais irritante
Rato? claro q tem e eu acho q eles sao alimentados com sustagem
Pão francês? carolina tem no supermercao naum viaja...
Fubá? isso eu tb naum vi
Pão de queijo? tem no bairro portugues
Feijão? carolina vc precisa ir mais ao supermercado
Argentino? isso eu nem quero ver
Presunto e mussarela fatiado? vc já foi ao mercado?
Mortadela
Cigarro a varejo? claaaaaro q tem no mall Carolinaaaaa!!!
Essa menina naum sabe nada de Australia hahahahaha
Ass: Ana carolina Soares Monteiro