segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Carolina Machado: A chef!

Além do inglês, a Austrália tem me feito evoluir em outras vertentes. Uma delas, por mais incrível que possa parecer, é a culinária. Inacreditável como estou me virando bem nos temperos e quitutes. Arroz já é minha especialidade por aqui. Ok, ok, eu sei que arroz não é a coisa mais difícil de fazer, entretanto, um arroz, de fato, saboroso não é tarefa tão fácil assim. Mas, vamos lá, para provar que estou me virando bem na cozinha vou contar outras peripécias comestíveis que tenho tentado. Ontem fiz um macarrão (penne) com molho de atum, creme de leite, cebola e champignon. Tentem, eu recomendo. Ficou uma delícia.
Semanas atrás foi à vez de provar um macarrão alho e óleo que ficou dos deuses. Sem contar que outro dia, na casa de um amigo (Xandão), temperei um feijãozinho, que foi servido junto com o arroz de minha especialidade, e salsicha, elogiadíssimos!
Mamãezinha ficaria muito orgulhosa... afinal, em Niterói, ou Barra Mansa, eu quase nunca me aventurava na cozinha. Coisas que a Austrália faz com a gente... Carolina Machado quase uma chefe de cozinha, quem diria... Hehehehe...

Agora, prometo que nas próximas vezes vou me infiltrar no mundo dos doces! Vamos ver no que vai dar!!!