domingo, 22 de julho de 2007

A primeira vez

Eu adoro o novo! Não consigo viver na rotina, jamais. Por isso estou aqui, do outro lado do mundo, depois de jogar um punhado de coisas para o alto.
E acho que nada melhor do que o primeiro dia na casa nova para começar um blog, que já era aguardado há um mês. É, eu prometi e aqui está ele. Não vou prometer posts diários porque sabe como é né, agora a vida começa de verdade aqui na Austrália. Preciso trabalhar!!!
Falo isso, para os que não sabem ainda, porque me dei um mês de férias desde que pisei na terra dos cangurus. Mas pra mim, o mais importante por aqui não foram os cangurus, que aliás eu ainda não conheci de perto. Essa terra tem um biscoitinho sensacional, chamado Tim Tam. Quem já provou sabe do que eu estou falando. É bem parecido com o negresco coberto com chocolate que tem no Brasil, mas enfatizo, parecido. É uma das milhares de novidades que descobri nesse um mês de vida estrangeira. Bom, é isso, esse post é pequeno porque tem despedida de um novo amigo que já volta pro Brasa terça-feira. Aliás, aqui a gente aprende a ganhar e perder amigos num piscar de olhos...mais um ensinamento da terra dos cangurus!!

Beijo, gente!!