segunda-feira, 12 de novembro de 2007

M-O-N-O-B-L-O-C-O que beleza, uh, Monobloco!

MERECE UM POST!

Desculpe aos amigos que me visitam pela extrema ausência do blog... Vida agitada aqui em solo australiano, seria a melhor explicação, mas a preguiça vem batendo com força tb...

Mas, pra sacudir essa poeira e botar esse blog na crista da onda de novo, vale a pena compartilhar a belíssima notícia que tive hoje, confirmada há poucos instantes. Eis que aterrisará em solo australiano, exatamente no dia 11 de janeiro, nada mais, nada menos que, Monobloco!!

Sim, a banda carioca que abala qualquer estrutura, e tenho certeza, vai sacudir Sydney como essa cidade nunca viu antes, vem participar do Sydney Festival 2008. É um super evento que acontece anualmente, e reúne artistas de todas as partes do mundo. Para esta edição, também virão nomes de peso como da cantora Bjork, aclamada mundo afora.

É inexplicável a sensação de saber que em breve, muito breve, verei aquele espetáculo que o Monobloco sempre faz. Depois de segui-los pela orla do Leblon a Ipanema é impossível não se emocionar ao pensar na oportunidade de de vê-los em Sydney. E o melhor, antes do carnaval de Ouro Preto, onde pude me divertir horrores ao som do Monobloco no ano passado. That´s so exciting!

Além do Monobloco, o Bonde do Rolê, grupo direto de Curitiba, mas que aposta na batida do funk carioca (!), também se apresentará em Sydney. Prova de que o Brasil está com tudo aqui na terra dos cangurus.

Recado dado, é esperar o Monobloco. Uh, uh, uh que beleza!!!!