segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mulher brasileira: peitos e bundas!

Nao foi a primeira e tampouco sera a ultima vez, o fato e que sempre que vejo clipes como este http://www.youtube.com/watch?v=E2tMV96xULk fico enfurecida com a rotulacao da imagem das mulheres brasileiras. Como no clipe Beautiful de Snoop Dog (http://www.youtube.com/watch?v=_FE194VN6c4), o novo hit destaca a sexualidade da brasileira, mas faz questao de enfatizar peitos e bundas. E ai fica dificil nao achar que brasileira se resume a isso; peitos e bundas rebolando, sambando...

E irrelevante dizer que somos consideradas se nao as mais, uma das mulheres mais sexys do mundo, mas dai a explorar negativamente essa feminilidade expondo vulgarmente peitos e bunda, nao da, sinceramente.

O clipe de Snoop Dog, pelo menos, mostra um pouco das belezas do Rio, do carnaval, nossa musica, mas o atual simplesmente tem na letra da musica um, dois, tres, quatro, e todas as mulheres “aparentemente” brasileiras, exibindo peitos e bunda.

Qualquer um sabe que o Brasil e um dos paises que mais cultua a beleza, a boa forma, a feminilidade. Mas poderiamos explorar isso de uma maneira menos vulgar, como vem sendo feito por nossas modelos mundo a fora. Para os marmanjos de plantao que vao descordar do meu texto, minhas sinceras desculpas, mas e que odeio ver que nos rotulam levando em conta clipes como esse.

Pronto, falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

elphiston strengthens sale announcement pointless faso palatino explode surfaced deductions sitting
semelokertes marchimundui