sábado, 8 de agosto de 2009

Bate bola com o leitor


Embora seja oficialmente a reporter de Economia, este mes me aventurei em outros campos para a revista Falamos Portugues. Fui escalada para bater uma bola com o leitor. A materia sobre futebol (ou soccer para os aussies) conta um pouquinho sobre o comeco, o meio e o atual momento do futebol australiano, passando pelo amador, brasileiros e Copa do Mundo 2018/2002.

Tenho que admitir que minha primeira opcao ao escolher o Jornalismo era ser reporter esportiva. Mas neste caso, queria trabalhar na TV cobrindo volley. Acabei em redacao de jornal, e agora na revista, escrevendo sobre Economia. Coisas do destino!

Alem do futebol e voltando as minhas origens, a revista ainda tem materia sobre Tax Back. Para quem pagou imposto ao governo e hora de engordar a conta. Funciona mais ou menos como o nosso imposto de renda ai no Brasil.

Vai la em www.falamosportuguesmag.com e boa leitura!

ps- foto da "pelada" na praia de Kuta, em Bali

Nenhum comentário: